AVA – Associação Vargense de Acadêmicos

O dia 23 de janeiro de 2009 foi marcado por um grande passo, para a melhoria da educação em nosso município. Com total apoio do prefeito ficou formada a primeira associação municipal de Acadêmicos.

Esteve presente Vice Prefeito Falavino Ferreira Filho, e a Secretária de Educação Salete Giglioli dando também o seu apoio

Objetivo da Associação:  Defender os interesses dos acadêmicos, dinamizando as atividades socioculturais, assegurando a participação de todas as estâncias, governamentais ou não na formação dos futuros profissionais do município  bem como aplicar os conhecimentos científicos adquiridos para beneficio da população vargense.

AVA – Associação Vargense de Acadêmicos
Constituída em 23 de janeiro de 2009

diretoria:
Presidente: Josiane Dogenski
Diretor acadêmico – cientifico: Luiz Cordeiro dos Santos
Diretor acadêmico – financeiro – Gizeli Griss Carlotto
Diretor sociocultural: Tatiane Nazario
1 secretario executivo: Leticia Bruna Bonato
2 Secretario executivo: Katyane Heck

Conselho fiscal: Titulares
Juliana de Fatima Almeida
Sandro Giglioli
Edilsa Swiderski

Suplentes:
Jucene Cassaniga
Wilian Nazario
Douglas Dalcanalle

Esse deve ser um exemplo, a ser seguido por todos os demais jovens do município.