Segurança para motoristas e transporte do SUS

Mais segurança para os motoristas e para o transporte de usuários do SUS no Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Com este objetivo foi realizada reunião na noite de quinta-feira, 14, na Prefeitura, com a presença da Prefeita Milena Becher, Secretária de Saúde Adriana Correa, Chefe do Setor de Transpostes, Deise Padilha e dos motoristas responsáveis, Éder Nazario, Josnei Faedo, Flavio Neves, Santiago Fagundes e Guinho Camargo.
Na reunião foram definidas as normas necessárias para garantir a segurança de pacientes e motoristas, conforme o que determinam as novas leis que tratam do transporte de usuários do SUS. Além de garantir um transporte seguro e eficiente, também é preocupação da Administração Municipal de Vargem, estar de acordo com a legislação vigente. Na ocasião, foram reorganizados os plantões e as agendas para o melhor atendimento de todos.