Saúde entrega kits em encerramento do grupo de gestantes

O primeiro Grupo de Gestantes de 2019, atendido em dois encontros semanais pela Secretaria Municipal de Saúde de Vargem, encerrou suas atividades no início do mês de abril. Os encontros foram adaptados ao tempo de gestação, com muito aprendizado, a presença de 3 médicos junto ao grupo e toda a equipe técnica da Secretaria.

O encerramento ocorreu no 12º Encontro com a participação das futuras mamães e futuros papais, da Assistente Social e Coordenadora do Grupo Rita Izabel Alves, Psicóloga Suzana Stefanes e a Secretária Municipal de Saúde, Adriana Correia.

Papais e mamães participaram de momento de relaxamento numa conexão afetiva com seus bebês. Na oportunidade foram ainda entregues kits para os futuros bebês contemplando vários itens.

O Grupo de Gestantes  é fundamental na preparação ao parto, cuidados durante a gestação e com os bebês.