Secretária de agricultura participa de reunião sobre nota fiscal eletrônica na Amplasc

??? O servidor Ivonei Ortiz de Souza, responsável pela unidade conveniada de Vargem, participou de reunião na Amplasc sobre Notas Fiscais Eletrônicas para produtores rurais.

???? A partir de 2023 a emissão de NF’s eletrônicas será obrigatória, portanto é essencial que os produtores rurais sejam assessorados neste sentido.

???? Durante o encontro, realizado entre os reesposáveis pelo Bloco de Produtor Rural dos municípios da região, os técnicos da Amplas esclareceram todas as dúvidas relacionadas a atualização.

?????????? A informatização chegou ao meio rural e todos os produtores deverão se adaptar. A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura atua para facilitar a vida do homem do e ajudá-los a promover o desenvolvimento da agricultura.